Selena Gomez realiza sonho de jovem fã portador de lúpus.

Selena Gomez já falou abertamente sobre os momentos difíceis de sua vida após ser diagnosticada com lúpus, principalmente quando precisou realizar um transplante de rim, em maio de 2017. Agora, a cantora fez questão de realizar o sonho de um fã que também é portador da doença.

Através de sua parceria com a fundação Make A Wish, que realiza desejos de crianças e adolescentes até 18 anos que precisam de cuidados médicos, Selena Gomez tornou o dia do jovem Sebastian Sisounthone muito mais feliz.

Sebastian, que tinha o sonho de conhecer a cantora, não só a encontrou, como passou um dia com ela, no qual tirou fotos, conversou e até se divertiu com jogos.

“Um agradecimento especial ao Make a Wish e à Selena Gomez, por colocar um enorme sorriso no Sebastian Sisounthone. Você tocou nossos corações com seu coração amoroso, e tirou um tempo de sua agenda lotada para colocar um sorriso em alguém que perdeu a esperança. Você deu uma nova vida a ele. Obrigado a você e a sua equipe por um dia inesquecível. Muito obrigado. Você é uma bênção para todos nós”, disse a família do rapaz.

”Você deu nova vida a ele. Você é parte de nossa família. Obrigado à você e sua equipe por um dia inesquecível. Muito obrigado. Você é verdadeiramente uma bênção para todos nós.”

Selena Gomez realizou o sonho de Sebastian Sisounthone pela Fundação “Make-a-Wish.”

D7DCZl0WkAA3rjiD7DCZl1XYAAd1Dy

Fonte: Vaga Lume  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.