A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS para desempenhar suas atividades e atingir seus objetivos, necessita de recursos físicos, humanos e financeiros, à saber:

1) RECURSOS FÍSICOS:
A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS apesar de estar instalada em um imóvel com termo de concessão, pelo período de 1 (um) ano, concedido pela empresa RDT Corretora de Seguros Ltda, tem como objetivo adquirir um imóvel próprio para o desenvolvimento de suas atividades, podendo melhor atender as expectativas de seus associados.

A Associação necessita para desempenhar suas funções, de móveis, equipamentos elétricos e eletrônicos, veículo, entre outros bens necessários. Para conseguirmos nossos objetivos contamos com a doação dos bens relacionados e com a participação de todos em eventos realizados para a constituição de fundos.

2) RECURSOS HUMANOS:
A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS necessita para realizar suas atividades de voluntários de qualquer área profissional, ou seja, das áreas: medicina, educação física, enfermagem, fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia, terapia ocupacional, ciência da computação, sistemas de informação, computação gráfica, designer, fotografia, vídeo digital, administração, ciências contábeis, direito, telecomunicações, jornalismo, publicidade, marketing, psicologia, serviço social, artes cênicas, entre outras.

Além dos voluntários mencionados acima, a Entidade é administrada por uma Diretoria Executiva, composto por pessoas com Lúpus e um Conselho Fiscal formado por qualquer um dos tipos de associados. A Associação conta com um Conselho Científico constituído por médicos multidisciplinares e profissionais diversos da área de saúde e um Conselho Consultivo de Colaboradores instituído por pessoas físicas e jurídicas, nacionais e estrangeiras, além de Órgãos Públicos e do Terceiro Setor, de diversas áreas profissionais.

A Entidade espera que todos os interessados, que pretendem compor os Recursos Humanos da Associação, que possuam aptidão pelo trabalho em equipe, crença na missão da Associação, flexibilidade, empreendedorismo, organização, inteligência emocional e relacional.

3) RECURSOS FINANCEIROS:
A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS recebe doações financeiras de Associados Mantenedores e parceiros que contribuem voluntariamente, mensalmente com qualquer quantia de seu interesse. A contribuição extraordinária de Associados Não Mantenedores ou Colaboradores é realizada através de doação de recursos financeiros ou de prestação de serviços de pessoas jurídicas ou físicas de forma continuada ou não.

Além disso, a Entidade busca firmar parcerias e acordos com empresas e o Poder Público, para financiar seus projetos, eventos e atividades na área de atuação da Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS. 

3 thoughts on “RECURSOS

  1. Pingback: SEO Services

  2. Pingback: wilbyvffg

  3. Pingback: cafelearn72

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.