Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo

As doenças reumáticas afetam cerca de 15 milhões de brasileiros, segundo o Ministério da Saúde. E a falta de informação e de conscientização sobre o assunto contribui diretamente para que essas pessoas enfrentem, muitas vezes, danos irreversíveis à saúde.

Nesse contexto, o 4º Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo – Doenças Reumáticas tem o objetivo de valorizar reportagens sobre o universo dessas enfermidades e trabalhos que possam impactar positivamente a vida dos pacientes e também de seus familiares, amigos e cuidadores.

A premiação é aberta a reportagens sobre doenças reumáticas em geral, artrite reumatoide, artrite idiopática juvenil, fibromialgia e espondilite anquilosante. Além disso, podem ser inscritas reportagens que abordem a importância do diagnóstico precoce e as inovações no tratamento.

Ao suscitar o interesse dos profissionais da comunicação pelo tema e incentivar a produção de trabalhos que envolvam as doenças reumáticas, a Sociedade Brasileira de Reumatologia e a Pfizer acreditam contribuir com a missão de disseminar informação de qualidade à sociedade.

Faça sua inscrição: http://www.premiosbrpfizerjornalismo.com.br/inscricao.aspx

Fonte: Prêmio BR Pfizer Jornalismo 

2 thoughts on “Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo

  1. AMLI Addison Is Not Safe says:

    Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
    I’ve been looking for a plug-in like this for quite some time
    and was hoping maybe you would have some experience
    with something like this. Please let me know if you run into anything.
    I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.