Confira abaixo os parceiros que acreditam em nossos trabalhos e objetivos, que estão colaborando para que a Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS cresça cada vez mais em seriedade voltada as pessoas atendidas, atingindo assim os objetivos da Entidade.

ADVOCACIA:
– ALESSANDRA ARCOVERDE DE ARAÚJO
www.arcoverdeadvogados.com.br

– MICHAEL ANDERSON DE SOUZA SOARES
advocacia.msoares@gmail.com

CONTABILIDADE:
ORGANIZAÇÃO OLIVEIRA TELLES
www.otelles.com.br

DESIGNER:
PAULA MIRANDA DIAS

IMÓVEL SEDE:
RDT CORRETORA DE SEGUROS LTDA

WEBDESIGNER:
FÁBIO TEODORO SANTOS

Esperamos um futuro melhor para os portadores de Lúpus e seus familiares, para isso contamos com a sua ajuda, colaborando para nossos trabalhos.

SEJA UM PARCEIRO:

1) COLABORADOR:
A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS luta para proporcionar uma vida digna aos portadores de Lúpus, minimizando os preconceitos que sofrem perante a uma sociedade desinformada sobre o Lúpus, existindo pessoas que acreditam que seja uma doença contagiosa. Contamos com sua colaboração para cada vez mais atingirmos nossos objetivos, levando informação à população em geral, para auxiliar na quebra de preconceitos, contribuindo para o diagnóstico precoce, ajudando a portadores conviverem melhor com a patologia e evitando seguidos períodos de atividade do Lúpus. Venha conhecer nossos trabalhos e junte-se a nós nessa luta! Sua colaboração é fundamental nessa caminhada.

A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS possui um Conselho Consultivo de Colaboradores formado por pessoas físicas e jurídicas, nacionais e estrangeiras, além de Órgãos Públicos e do Terceiro Setor, de diversas áreas profissionais, cuja finalidade basilar consiste na promoção dos objetivos da Associação, venha fazer parte desse grupo, entre em contato com a Entidade.

Você médico ou profissional da área de saúde que queira contribuir com o crescimento da Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS, através de seu conhecimento profissional venha integrar nosso Conselho Científico. O Conselho Científico é constituído por médicos multidisciplinares e profissionais diversos da área de saúde, sem limite de participantes. A sua competência principal é coordenar a produção de materiais científicos a serem publicados pela Associação.

Se você deseja colaborar financeiramente com nossos trabalhos, deposite sua doação em nossa conta-corrente abaixo. Com enorme prazer enviaremos um recibo de sua contribuição, mas para isso precisamos de seu endereço ou e-mail. Para tanto, por favor, nos forneça os seus dados pessoais e do depósito, por e-mail (superandolupus@gmail.com) ou pelo telefone             (11) 2713-1797      , facilitando assim nossos procedimentos internos. Depósitos poderão ser efetuados no BANCO BRADESCO (237), Agência: 1742-6, Conta Corrente: 46090-7 e CNPJ da Associação: 11.389.743/0001-11.

2) VOLUNTÁRIO:
O trabalho voluntário é uma atividade nobre que vem ganhando cada vez mais espaço em nossa sociedade. Segundo definição das Nações Unidas, “o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos…”.

A Lei Federal nº 9.608 de 18 de Fevereiro de 1.998, considera no seu artigo primeiro que o serviço voluntário no Brasil é a atividade não remunerada, prestada por pessoa física a entidade pública de qualquer natureza, ou a instituição privada de fins não lucrativos, que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social, inclusive mutualidade, e que o serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

Existe hoje uma grande conscientização da importância de cada um contribuir socialmente com a sua parcela em prol da construção de um mundo melhor, oferecendo às pessoas uma oportunidade de resgatar sua cidadania e dignidade. O voluntariado brasileiro quer ajudar a resolver parte dos problemas sociais, sentir-se útil e valorizado, mudar a sua rotina, fazendo algo diferente.

A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS convida a você a conhecer sobre Lúpus, uma doença que requer muitos cuidados no controle dela, como tratamento adequado, uso de diversas medicações, alimentação balanceada, acompanhamento clínico e psicológico, garantia a subsistência, manutenção do emprego ao portador de Lúpus e principalmente amor e compreensão. Conhecendo tudo isso, não temos dúvida que você receberá um chamado interno para realizar alguma coisa em prol de tudo que foi apresentado. Independente da sua formação ou área de atuação profissional, você que queira contribuir como voluntário nos trabalhos da Entidade, não perca mais tempo em agir na defesa dessa causa, junte-se a essa grande família para a promoção de um mundo melhor. Entre em contato conosco para demonstrar o seu interesse e nos ajudar alcançar os nossos objetivos.

Sua atitude não tem preço que recompense. Como podemos medir a importância de garantir um tratamento a uma pessoa que está vendo seu corpo todo debilitado? De conseguir o acesso às medicações a um paciente que não tem condições de adquiri-las? De conseguir garantir a subsistência do portador de Lúpus e sua família dependente dele? De receber o agradecimento de uma pessoa que devido estar debilitada, deformada fisicamente pela doença ou por medicamentos a resgatar a sua auto-estima?

Allan Luks, em The Healing Power of Doing Good, descobriu que pessoas que ajudam os outros têm consistentemente melhor saúde. Oito em dez dos entrevistados afirmaram que os benefícios para a saúde retornavam quando eles se lembravam da ação feita em anos anteriores.

Estudo da Universidade de Michigan constatou que homens que faziam menos trabalhos voluntários eram significantemente mais propensos a morrer. 

3 thoughts on “PARCEIROS

  1. Pingback: SEO Service

  2. Pingback: qgkzlhdrg

  3. Pingback: cafelearn72

Comentários não permitidos.