Dia Internacional De Atenção À Pessoa Com Lúpus

A Associação Brasileira “SUPERANDO O LÚPUS” tem a honra, de convidar você para participar do evento realizado anualmente, em Comemoração ao Dia Internacional de Atenção à Pessoa Com Lúpus. Conforme convite anexo.

Convite

30 thoughts on “Dia Internacional De Atenção À Pessoa Com Lúpus

  1. Camila says:

    Olá, tenho Lúpus e moro em rondônia, gostaria de saber mais sobre esse evento. preciso de informações, descobri a doença há pouco tempo, e a minha nefrologista não me informou muito sobre o caso. obrigada !

  2. Emanuelle says:

    Boa Noite,

    Tenho LES com nefrite, a 10 anos, hj estou com 26, e acreditem nem sei como passei por tantas barreiras e dificuldades se não fosse meus familiares não sei o que seria de mim, cheguei a fazer o tratamento até com a ciclo,

    Gostaria de saber mais informações sobre o nosso dia Mundial,

  3. michel says:

    quem tem lupus eritematoso sistemico pode receber auxilio doenca ou ate mesmo se aposentar gostaria de saber

  4. josivania says:

    sim. voce pode ficar no beneficio, pois eu estou a 4 anos. mais tive que da entrada pela justiça federal. e com laudo do rumtologista. boa sorte.

  5. Daniela says:

    Descobri que tenho lúpus agora a poucos dias,mas já sentia muitos sintomas.Estou com medo pq já ouvi e li sobre a doença,preciso saber como estudar mais a fundo e como faço para cuidar da minha saude fora do trabalho,pq é muito cansativo na limpeza.

  6. Juliana Leticia says:

    Tenho oficialmente LES a 2 anos.Gostaria de saber o que faço para obter o beneficio do inss, pois trabalho fora e é muito cansativo,e chato ter de explicar pra todo mundo o que tenho, e porque que não posso fazer certas coisas.agradeço desde já. Abraços.

  7. Marlene says:

    Olá,tenho lúpus e faço tratamento à 23 anos,no início foi difícil o diagnóstico,depois de muitos exames e tive que sair de meu Estado para tratamento,em Ribeirão Preto que obtive um tratamento muito bom com um reumatologista.Hoje me sinto muito bem,tomo medicamentos em dias alternados,isso sob orientação médica,me cuido com o sol,sempre com protetor solar.Dou graças a Deus sempre por ter colocado em meu caminho pessoas maravilhosas que sempre me ajudaram.Moro em Rondônia.

  8. Laércio says:

    A paz do Senhor a todos.
    Eu tenho LES descobri a um pouco mais de um ano,faço o tratamento a base dos remedios e vou uma vez por semana o medico fazer exames.
    Tenho passado por crises fortes pois o governo nao tem mandado meu remedio pois infelizmente é muito caro! Faço o uso de MICOFENOLATO DE MOFETIL DE 500MG.
    Mais Graças a Deus tive ajuda de meus amigos da escola e da minha familia que se disponilizaram a me ajudar fazendo doaçoes e consegui comprar meus remedios! Este ano esta sendo mais facil porem ano passado tive muitas crises e acabei internando 5 vezes ! Sendo que na ultima eu fiz o uso de celulas tronco,e foi nisso que me ajudou a nao interna mais! Logico que Deus estava e esta na frente me dando forças a superar meu dia a dia.
    Tenho 18 anos mais os medicos acham que eu tenho LES desde os 7,pois comecei la a ter os meus primeiros sintomas…
    Quero manter contato com voces pois sei que com suas experiencias poderei aprender mais com a doença e vencer meu dia a dia.

  9. nalva says:

    BOA TARDE

    TENHO LUPUS, MAIS NAO SEI O QUE FAZER E NEM COMO AGIR…POIS PARA MINHA FAMILIA O FATO DE TER DIAS MUITO BEM E OUTROS SEM DISPOSIÇAO É FRESCURA…SOU VENDEDORA EXTERNA, O QUE ME DEIXA EM MAUS LENÇOIS…SINTO CANSAÇO, VONTADE DE ME DEITAR,MUITAS DORES NAS ARTICULAÇOES, QUEDA DE CABELO, ALTERAÇAO NO PH DA URINA, FAN 320, CH 40, DORES DE CABEÇA, VONTADE DE CHORAR(CONSTANTE),MINHAS MAOS/PES INCHAM, VOU
    RETORNAR AO REMATOLOGISTA A PROXIMA SEMANA. ME AJUDE….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *