ESPAÇO DO ASSOCIADO

Esse tópico tem como finalidade para ser o cantinho do associado, onde ele encontrará depoimentos, agendas de evento, lazer e palestras, bem como fotos dos encontros, links de outras Associações, informações sobre Legislação em vigor e algumas tramitando em esferas Federal, Estadual e Municipal, e ainda os poucos benefícios previsto em Lei para portadores. Aqui se encontra também o formulário cadastral de portador e não portador para associar-se a Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS.

A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS está coletando depoimentos de pessoas com Lúpus que souberam controlar e conviver bem com a doença, se superando a cada dia e vivendo feliz, se você quer o ver o seu depoimento publicado aqui, nos envie um email (sac@superandolupus.org.br).

A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS está coletando depoimentos de familiares que junto com a pessoa com Lúpus souberam ajudar o seu parente a controlar e conviver bem com a doença, se superando a cada dia e vivendo feliz, se você quer o ver o seu depoimento publicado aqui, nos envie um email (sac@superandolupus.org.br).

A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS está coletando depoimentos de amigos de pessoas com Lúpus que souberam ajudar o amigo a controlar e conviver bem com a doença, se superando a cada dia e vivendo feliz, se você quer o ver o seu depoimento publicado aqui, nos envie um email (sac@superandolupus.org.br).

A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS está coletando depoimentos de médicos que cuidam de pessoas com Lúpus, informando a sua experiência com os diferentes pacientes, principalmente relatando os casos de superação, se você aceita dar seu depoimento para publicarmos aqui, nos envie um email (sac@superandolupus.org.br).

374 thoughts on “ESPAÇO DO ASSOCIADO

  1. amanda says:

    Meu nome e Amanda tenho 18 anos. Sou de Porteirão-Go Descobri que tenho lupos Eritematoso Sistêmico e Vasculite vai fazer 1 ano. Antes de descobrir a doença saiu na minhas pernas e no meus braso umas feridas bem avermelhadas que coçava muito, antes de descobrir realmente oque era o medico chegou a falar que eu estava com sarna, isso foi horrível pois o preconceito das pessoas eram grande. Depois de descobrir que era o LES ja estava bem atacado tive que tomar Dapsona,Corticoide,Reuquinol e Azatioprina. Oque mas me incomodou foi a mudança na aparência física, e não poder tomar sol. hoje estou fazendo tratamento. Comecei tomando o corticoide de 40 mg hoje estou tomando de 7,5 de corticoide, e o Reuquinol e o Azatioprina. Tenho muitas duvidas se alguém puder me ajudar agradeço.

    • Andressa Goularte says:

      Oi amanda meu nome e andressa tenho 30 anos e fazem 2 anos k descobri o lupus quanto as suas duvidas podemos trokar informacoes..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.