Consulta pública nº 21: Atualização do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas Artrite Reumatoide

Prazo de contribuição de 30 de março à 18 de abril de 2019.

Proposta de atualização do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas de artrite reumatoide

O Secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde torna pública, nos termos do art. 19 do Decreto 7.646, de 21 de dezembro de 2011, consulta para manifestação da sociedade civil a respeito da recomendação da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (CO N I T EC ) relativa à proposta de atualização do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas de artrite reumatoide, apresentada pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos – SCTIE/MS.

Fica estabelecido o prazo de 20 (vinte) dias, a contar da data de publicação desta Consulta Pública, para que sejam apresentadas as contribuições, devidamente fundamentadas. A documentação objeto desta Consulta Pública e o endereço para envio de contribuições estão à disposição dos interessados no endereço eletrônico: http://conitec.gov.br/index.php/consultas-publicas.

A Secretaria Executiva da CONITEC avaliará as contribuições apresentadas a respeito da matéria.

A participação da sociedade civil acontece por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=46461 

Como base para a participação é recomendado a leitura prévia do relatório técnico da recomendação de atualização do PCDT de Artrite Reumatoide no SUS, confira:

[pdf-embedder url=”https://artritereumatoide.blog.br/wp-content/uploads/2019/04/Relatrio_PCDT_Artrite_Reumatoide_CP21_2019.pdf”]

Fonte: Conitec DOU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *