Superando Lúpus no Conselho Nacional de Saúde

7
97

A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS com muito orgulho vem compartilhar que, depois de muita luta, conseguiu a habilitação para concorrer há uma vaga no Conselho Nacional de Saúde.

Esse momento só foi possível graças a colaboração e o empenho de muitos.

No dia 5 de novembro estaremos na eleição do Conselho Nacional de Saúde e estaremos contando com a sua torcida, para podermos lutar pelas doenças reumáticas e raras. 

7 COMENTÁRIOS

  1. Espero que portadores de LES tenham direito a pegar no SUS o hidróxido de CLOROQUINA, pois aqui em são Paulo’- Capital não é fornecido ,, apenas para portadores de Artite reumática

  2. Tenho lúpus diagnósticado em 2003,hoje em dia sinto muitas dores musculares,quase nem consigo trabalhar mais, pois dependo do corpo para o trabalho, sou professor de Educação Física.

  3. Moro no Pará e não consigo o protetor solar pelo governo estadual, o protetor solar que tenho que usar é o Minesol FP60 muito caro.

  4. gostaria de um suporte sobre hidrox cloroquina
    pois muita dificuldade pra arrumar pelo governo sou pasciente e nao posso compra o manipulado custa 98 ,00 reais e tem outros medicamentos

  5. Tenho lupus diagnosticado em 2002, já tinha 50 an0s de idade. Tenho plaquetas muito baixas, o que me deixa muito debilitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.