MANIFESTO POR MAIOR COBERTURA NOS PLANOS DE SAÚDE

1
116

Queridos amigos,

Estamos iniciando uma grande mobilização da sociedade civil e mais uma vez gostaríamos do seu estimado apoio em defesa da saúde brasileira. Tendo em vista os direitos e as necessidades dos pacientes beneficiários de planos de saúde, pleiteamos junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS):

  1. Que decrete expressamente a desvinculação da necessidade da aprovação da CONITEC para incorporação/exclusão no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, pela ANS; e,
  1. A criação de um critério de exceção para que medicamentos registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) no período entre as consultas públicas de atualização do Rol pela ANS, e que tenham impacto relevante no tratamento, sejam priorizados e avaliados antes da próxima consulta pública.

Assim, enviaremos à ANS um ofício e gostaríamos de inserir ao final do documento o nome de todas as instituições que concordam com os itens acima. Caso esteja de acordo, pedimos a gentileza de que assine o manifesto neste link: http://todosjuntoscontraocancer.com.br/manifesto-por-maior-cobertura-nos-planos-de-saude/ e estimule seus colaboradores e parceiros a também participar através da assinatura e da divulgação do manifesto nas mídias sociais.

 

Contamos com seu importante apoio e colaboração para que possamos influenciar na formulação das políticas de saúde em defesa dos pacientes.

 

Agradeço imensamente a atenção e fico à disposição.

 

assinatura_caroline

Abraços,

 

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde.Estou com LES ativo. E tenho q fazer 6 doses de ciclofosfamida na veia . Uma ao mês. E o meu plano unimed ñ quer cobrir. Alegando que ñ cobrem medicação para lúpus. Alguém ai conseguiu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.