facebook twitter youtube

CONSELHOS

1) CONSELHO FISCAL:
A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS conta com um Conselho Fiscal constituído por 03 (três) membros (associados) e seus respectivos suplentes, eleitos pela Assembleia Geral. A sua competência principal é examinar os livros de escrituração da Instituição, bem como opinar sobre os balanços e relatório de desempenho financeiro e contábil.

 2) CONSELHO CIENTÍFICO:
A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS conta com um Conselho Científico constituído por médicos multidisciplinares e profissionais diversos da área de saúde, sem limite de participantes. A sua composição é formada através de indicações dos associados, por outros membros existentes nos conselhos que compõem a Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS e ainda pela demonstração de interesse dos profissionais que podem compor o conselho. A sua competência principal é coordenar a produção de materiais científicos a serem publicados pela Associação.

3) CONSELHO CONSULTIVO DE COLABORADORES:
A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS conta com um Conselho Consultivo de Colaboradores constituído por pessoas físicas e jurídicas, nacionais e estrangeiras, além de Órgãos Públicos e do Terceiro Setor, de diversas áreas profissionais, cuja finalidade basilar consiste na promoção dos objetivos da Associação. A composição dos participantes far-se-á através de indicações dos associados, por outros membros existentes nos conselhos que compõem a Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS e ainda pela demonstração de interesse das pessoas que podem compor esse conselho. 

Assuntos Relacionados