Cadastro Pessoas sem Lupus

 

Atenção: É muito importante preencher todos os dados.

* Campos com * são de preenchimentos obrigatório.

Informações Gerais











246 thoughts on “Cadastro Pessoas sem Lupus

  1. Pingback: belden 8770

  2. Pingback: lower interest

  3. Pingback: projektowanie

  4. Pingback: plytki

  5. Pingback: plytki

  6. Pingback: plytki

  7. Pingback: Sprzęt gastronomiczny

  8. Pingback: plytki

  9. ROSEVANDO FERNANDES SILVA says:

    GOSTARIA QUE OS GOVERNANTES DO NOSSO PAIS TIVESEM VERGONHA E APROVASSEM LEIS QUE BENEFICIASSEM AS PESSOAS MAIS NECESSITADAS E PRINCIPALMENTE AQUELAS COM DOÊNÇAS INCURAVEIS COMO LUPUS, AIDS ETC…ESSAS PESSOAS PRECISAM REALMENTE DE AJUDA E DE UM AMPARO SOCIAL DO INSS E PRINCIPALMENTE DA SOCIEDADE E DA FAMILIA.

  10. Luciana Rodrigues Lessa Couto says:

    Boa Tarde, hoje fiquei sabendo que meu irmão amado é portador de Lupus. Confesso que estou um pouco perdida,sem chao e com medo!!!!
    Não sei nada sobre essa doença.
    Acabei de ler que é mais comum em mulheres. Gostaria de saber se o tratamento é o mesmo?

  11. Daiane Stephanie Fonseca says:

    Moro em Lorena, interior de São Paulo, estudo enfermagem na Etec de Cachoeira Paulista, SP. Meu trabalho de conclusão de curso é sobre o Lúpus. Resolvi fazer esse trabalho pois vejo que essa doença é pouco conhecida e pelo menos em minha região, muitas pessoas acabam criando um tipo de ” pré conceito ” pela falta de informação.Fiz algumas pequenas campanhas em grupo de uma rede social , para as pacientes que quisessem desabafar e acabar me ajudando na pesquisa e vi o quanto elas são guerreiras. Depois de tudo que passaram e irão passar, são mulheres fortes e exemplos de superação e fé ! Agradeço por de alguma forma ter feito parte da história delas, e fiquei muito feliz em ” ouvi- las ” e receber muitos elogios, pois muitas me falaram que eu estava de parabens pela minha iniciativa, e que serei uma boa profissional na minha área. Espero que tudo isso aconteça mesmo , que eu possa fazer a diferença conscientizando as pessoas quanto ao Lúpus !!! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.