facebook twitter youtube
Acompanhe:

Superando Lúpus no Conselho Nacional de Saúde

7 comentários

A Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS com muito orgulho vem compartilhar que, depois de muita luta, conseguiu a habilitação para concorrer há uma vaga no Conselho Nacional de Saúde.

Esse momento só foi possível graças a colaboração e o empenho de muitos.

No dia 5 de novembro estaremos na eleição do Conselho Nacional de Saúde e estaremos contando com a sua torcida, para podermos lutar pelas doenças reumáticas e raras. 

  1. Meu maior receio e nao conseguir cuidar da minha filha de 14 anoscom paralisia cerebral e tetraplegica

  2. Espero que portadores de LES tenham direito a pegar no SUS o hidróxido de CLOROQUINA, pois aqui em são Paulo’- Capital não é fornecido ,, apenas para portadores de Artite reumática

  3. Hélio Pereira da Silva disse:

    Tenho lúpus diagnósticado em 2003,hoje em dia sinto muitas dores musculares,quase nem consigo trabalhar mais, pois dependo do corpo para o trabalho, sou professor de Educação Física.

  4. Hélio Pereira da Silva disse:

    Moro no Pará e não consigo o protetor solar pelo governo estadual, o protetor solar que tenho que usar é o Minesol FP60 muito caro.

  5. Eliane dos santos disse:

    Gostaria d partisipar d omgi. Em curitiba

  6. maria sonia santos disse:

    gostaria de um suporte sobre hidrox cloroquina
    pois muita dificuldade pra arrumar pelo governo sou pasciente e nao posso compra o manipulado custa 98 ,00 reais e tem outros medicamentos

  7. domitila fleury disse:

    Tenho lupus diagnosticado em 2002, já tinha 50 an0s de idade. Tenho plaquetas muito baixas, o que me deixa muito debilitada.

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*