facebook twitter youtube
Acompanhe:

MANIFESTO POR MAIOR COBERTURA NOS PLANOS DE SAÚDE

1 comentário

Queridos amigos,

Estamos iniciando uma grande mobilização da sociedade civil e mais uma vez gostaríamos do seu estimado apoio em defesa da saúde brasileira. Tendo em vista os direitos e as necessidades dos pacientes beneficiários de planos de saúde, pleiteamos junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS):

  1. Que decrete expressamente a desvinculação da necessidade da aprovação da CONITEC para incorporação/exclusão no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, pela ANS; e,
  1. A criação de um critério de exceção para que medicamentos registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) no período entre as consultas públicas de atualização do Rol pela ANS, e que tenham impacto relevante no tratamento, sejam priorizados e avaliados antes da próxima consulta pública.

Assim, enviaremos à ANS um ofício e gostaríamos de inserir ao final do documento o nome de todas as instituições que concordam com os itens acima. Caso esteja de acordo, pedimos a gentileza de que assine o manifesto neste link: http://todosjuntoscontraocancer.com.br/manifesto-por-maior-cobertura-nos-planos-de-saude/ e estimule seus colaboradores e parceiros a também participar através da assinatura e da divulgação do manifesto nas mídias sociais.

 

Contamos com seu importante apoio e colaboração para que possamos influenciar na formulação das políticas de saúde em defesa dos pacientes.

 

Agradeço imensamente a atenção e fico à disposição.

 

assinatura_caroline

Abraços,

 

  1. Boa tarde.Estou com LES ativo. E tenho q fazer 6 doses de ciclofosfamida na veia . Uma ao mês. E o meu plano unimed ñ quer cobrir. Alegando que ñ cobrem medicação para lúpus. Alguém ai conseguiu?

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*