facebook twitter youtube
Acompanhe:

Conheça e Participe do Estudo Nefrite Lúpica

9 comentários

A Associação Brasileira Superando o Lúpus informa que existe um estudo sobre nefrite lúpica conduzido em vários países, inclusive no Brasil nas seguintes cidades: Goiânia, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e Uberlândia. Para maiores informações acesse o link:

http://www.bristol.com.br/PD/pesquisa_clinica/estudos_clinicos/estudos_adultos/disturbios_imunologicos/estudo_IM101-291.aspx.

Se você tiver interesse e preencher os critérios de inclusão do estudo mencionado, não deixe de participar, pois são esses estudos que possibilitam o surgimento de novas opções de tratamentos, que poderão oferecer benefícios adicionais aos pacientes. No caso de dúvidas converse com o seu médico.

Colegiado Matriz da SUPERANDO O LÚPUS 

  1. maria aparecida alves araujo disse:

    descobri que tenho lupus e ainda estou em choque

  2. cristiane disse:

    Descobri que tenho lupus tive em estado muito grave internada por 30 dias o meu lupus atingiu os rins,me sinto completamente perdida e com medo.

    • Luciana Candeias disse:

      Descobri que tinha lupus aos 8 anos de idade hoje tenho 25 no começo foi dificil pois era criança não que agora não seja hoje o que mais me doi e as pessoas não acreditarem nos meus sintomas,a mudança de humnor…

      • Katia Siqueira disse:

        Oi, Luciana Candeias, nossa história é bem parecida, descobri o Lupus com 08 anos de idade e hoje estou com 26 anos, faço tratamento no Hospital das Clínicas de São Paulo, estou me preparando pra engravidar tive uma complicação nos meus rins há uns anos atrás, hoje meu Lupus esta bem controlado, tomo 15 comprimidos por dia, mais posso considerar que tenho uma vida normal.

        • Luciana Cadeias e Katia Siqueira, queria poder conversar com vocês mais sobre o Lupus, pois tenho um parente que tem descobriu tem pouco tempo,podem me adicionar no face?

          Obrigada Aguardo.

          • Osmar Siqueira disse:

            Olá. Minha esposa tem 29 anos e descobriu o lupos essa semana. Ela está com muito medo e muito abalada. Eu estou sem saber o que fazer para ajudar. Por favor, alguém me de um auxilio. Obrigado

          • Katia Siqueira disse:

            Oi, pode me mandar e-mail faço questão de tirar as dúvidas dela, fala pra ela ficar calma eu tenho 26 anos e convivo com o lúpus há 17 anos e tenho uma vida normal. Segue kcsiqueira0511@gmail.com .. ah e pode ligar no meu tim tb (11)98705-6734

  3. Maria Lúcia da Costa disse:

    Descobri que minha irmã tem lúpus, ela tem 40 anos, fiquei bastante abalada com resultado.

  4. Lucas Ramos disse:

    Oie!
    Descobri o Lupus em março, nos exames que fiz, pois já estava fazendo hemodiálise desde fevereiro. Hoje estou na fila de transplante de rim e sei que se não cuidar pode comprometer outros órgãos, por isso estou indo embora para São Paulo em dezembro e preciso de informacoes. Katia você pode me ajudar? Entre em contato por e-mail: hylks2011@hotmail.com
    Abraços Lucas!

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*